segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ENTREGA DO QUADRO DE CARLOS KUBO AO CASAL IMPERIAL DO JAPÃO, AKISHINO E KIKO, NA ACEL.


Foram poucas as imagens registradas, mas gostaria de externar a grande emoção que tomou conta de mim quando me encontrei com o casal imperial. A simplicidade e a amabilidade como se dirigiram a mim foram contagiantes e não me saem da memória.
Assim que o príncipe se aproximou, estendeu sua mão e me cumprimentou. Confesso que, por uma fração de segundos até exitei, por conta do rígido protocolo, mas foi um gesto mágico que marcou o início de um encontro rápido e ao mesmo tempo eterno.
Em seguida e sempre tomando a iniciativa, Akishino e Kiko elogiaram bastante, agradeceram pelo presente e fizeram várias perguntas "técnicas" sobre a obra, sobre mim e a minha carreira.
Muito difícil de transcrever a emoção que senti. Só posso dizer que foram poucos minutos, mas únicos e inesquecíveis!





Nenhum comentário: